INNOVATIOn

NOVIDADES     ESQUENTAM

O espaço INNOVATION  foi criado pela arq. Denise da Cruz no ano de 2015, dentro do evento 2° JUNI FEST 2015 com o objetivo  de gerar integração, intercâmbio de culturas, negócios e amizades, sempre valorizando o novo.

INNOVATION é um espaço de conexões.  Cada ano ele vem com um formato diferente e agregando novidades e valores culturais.  Este ano as novidades que esquentam  o  INNOVATION  são:

  • 1° Exposição de Literatura Internacional Casa Brasil. Literatura mundial.

  • Amazonien. Exposição do Artista João Evangelista

  • Heiss Café. Com o slogan: "Água morna não faz café" . Vamos ter um encontro de idéias sobre  o tema do evento: SINAIS DO FUTURO, e um livro que será  escrito no dia por todos os presente no evento.

  • Greentime Energia  que pode ser gerada cultivando plantas

  • Suelli Bonfim Moda  e design com reciclados

  •  ZADA Criação  sustentável

Venha curtir um café gostoso, com um bom papo, um bom livro e muita arte. Aproveitem para fazer suas conexões  interagindo culturalmente.  A Casa Brasil oferece sempre o melhor para você, sua família e o seu negócio. Um pedacinho do Brasil dentro do Liechtenstein.

Denise da Cruz

  • Facebook Social Icon

PROJETO E LOGÍSTICA

Arquiteta

Liechtenstein

denise@casabrasil.li

i exposição de literatura internacional 

Casa Brasil  Liechtenstein 2017

Tema: Sinais do Futuro

1° Exposição de Literatura Internacional  Casa Brasil Liechtentein, convidou a escritora brasileira Alexandra Magalhães Zeiner, para particpar como curadora deste evento inédito dentro do principado.  Acreditamos que este projeto trará um grande  envolvimento de autores brasileiros e internacionais gerando um intercambio cultural precioso.

  • Facebook Social Icon

Alexandra Magalhães Zeiner

CURADORA

i exposição de literatura internacional 

Casa Brasil  Liechtenstein 2017

CBInnovationLiteratur@gmail.com

 

- Participantes -

Rossana Abbiati Spacek
Cristiane M. Longva
Valquiria Imperiano
Fernanda_Krüger
Kenneth Borges
Alaercio Zamuner
Lucênia Alcântara
Daniela_Schülke
Valdivia Beauchamp
Valéria Totti
Jamile do Carmo
Isa Magalhães
Fátima Nascimento
Alexandra Magalhães Zeiner
Ivone Gomes de Assis
Lúcia Bruellhardt
Mostrar Mais

LIVRO:  SINAIS DO FUTRO

Um Livro único  feito a mão por todos nós pessoas comuns, artistas, escritores e etc.. O Importante deste livro é você participar. Uma página deste livro em formato  A3 está reservada à você  e a todos que queiram participar desta história. Um registro para o futuro.

amazonien

com o artista plástico  João Evangelista

EXPOSIÇÃO AMAZÔNIA vai apresentar minha mais nova peça, será lançada em uma comunidade na FLORESTA AMAZÔNICA para a bênçãos dos ANJOS da Floresta... 


Abertura em Curitiba - Castelo do Batel em Maio...
Em Junho em Liechtenstein na CASA BRASIL com Denise da Cruz
Depois pelo Mundo... (João Evangelista)

Pelé, colecionador das obras do pintor e fotógrafo João Evangelista

Livro Vida do também escritor João Evangelista

João Evangelista, brasileiro, de Belo Horizonte das Minas Gerais e radicado em Curitiba.

 

Na década de 80, muda-se para New York, frequentando seus principais museus e galerias. Vive intensamente seu lado underground no Soho, Chelsea e Village. Este trabalho de descobertas e aprimoramento estende-se também a alguns centros europeus, como Londres, Viena, Barcelona e Lisboa.

Viaja de forma rotineira por todo o Brasil, visitando regiões isoladas como Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais, Pampas Gaúchos, Amazônia Ocidental. Incorpora em seu trabalho um dialogismo rico e singular, fruto dos múltiplos olhares que interpõe em todas as regiões do País que visita.

Na exposição do AMAZONIEN, o artista traz a Amazônia para Liechtenstein com muitas surpresas você .

"Acredito ser papel do artista, estar engajado nas lutas sociais e retratar de forma verdadeira e corajosa todas as questões do homem e de tudo aquilo que o cerca, para que erros não sejam repetidos e principalmente para que as telas guardem em seu conteúdo ao longo do tempo, lições e verdades que jamais serão esquecidas, é nisto que acredito." (João Evangelista)

Denise e Alfredo Campitelli 

Energia verde com design e arquitetura sustentável.

Greentime.  Dois fantásticos projetos serão apresentados neste evento Green Call, carregador de celular e Energy Wall , parede de plantas que produz energia. O dois protótipos foram sucesso na Feira de design de Milão este ano.

Greentime acredita que é possível viver em harmonia com o ambiente e a tecnologia aumentado a qualidade de vida e do nosso habitat.

www.greentime.li

Associação criada pelo técnico em eletrônica Alfredo Campitelli e a Arq. Denise da Cruz Campitelli

SUELLI BOMFIM.  Moda e design sustentável

Helke Ramos  Criação  sustentável

A Zada Criação Sustentável é a primeira empresa brasileira de cenografia e eventos sustentáveis. Desde a criação, execução e monitoramento. A Zada desenvolve projetos que asseguram aos seus clientes e parceiros, cenários e eventos 100% orientados para a sustentabilidade.

A partir do trabalho, com sustentabilidade, executado pela Zada ao longo destes 5 anos, a certificadora Ecolmeia Selo Verde, chamou sua diretora /fundadora Helke Ramos  para fazer parte dos quadros da certificadora. Ficou a encargo da Helke desenvolver os parâmetros e condutas para a obtenção Selo Verde Eventos Sustentáveis, já que sua formação na área se da a partir do estudo e desenvolvimento de várias ISO correlacionadas direta ou indiretamente ao assunto. Como caminho natural do processo Helke também passou a ser consultora e auditora da Ecolmeia Selo Verde para a certificação em Eventos Sustentáveis.

www.artnatic.com

Artnatic é uma plataforma de artistas online que divulga trabalho dos seus artistas, galerias, museus dentre outros projetos artísticos. Esta plataforma traz para o INNOVATION pela segunda vez a artista Rosangela Scheithauer. Ano passado a artista teve grande sucesso neste espaço e por isso retorna para uma nova temporada pelo segundo ano consecutivo pela curadoria ARTNATIC. Athius da Cruz Mendes

Vaduzer Saal
cOMO CHEGAR:

Vaduzer Saal

Dr. Grass-Strasse 3

9490 Vaduz

Liechtenstein

Estacionamento gratuito

Dias 3 e 4 de Junho