IV JUNIFEST 2017 Casa Brasil Liechtenstein &quo


No último Domingo, 03 e 04 de junho, aconteceu o "2° Salão de Arte Brasileira em Liechtenstein ", na Casa Brasil-Liechtenstein em Vaduz. Visitantes e expositores foram agraciados com o Chorinho Brasileiro, uma combinação perfeitamente a música e a arte!

A arquiteta Denise da Cruz Campitelli (fundadora da Associação Casa-Brasil) e curadores, foram os responsáveis pela organização do Salão de Arte. Um evento prospero, que promove, estimula e divulga, artistas e escritores brasileiros. O foco foi a Sustentabilidade, Educação e Amor. Todos sentiram-se tocados, até mesmo aqueles, que não estavam envolvidos ou familiarizados com o tema. Foi uma grande contemplação, permeando o universo clássico, sustentável, abstrato, contemporâneo, gravuras, fotos ,desenhos, pinturas ,literatura ,trabalhos em videos, esculturas das mais sofisticadas e outras mais, nas diferentes composições e formas.

Os trabalhos foram selecionados e premiados. O embaixador José Borges dos Santos Junior e a elegante e simpática embaixatriz, estiveram presentes e foram pelas mãos do embaixador, que todos os escritores e artistas presentes tiveram à honra de receberem os certificados e premiações .

Parabéns a todos os escritores e os artistas presentes, a Casa Brasil, as curadoras, a Embaixada Brasileira e aos visitantes, músicos e a mídia que carinhosamente vem divulgando o trabalho dos brasileiros imigrantes. ...A arte emociona, comove, equilibra ,harmoniza, até mesmo os corações mais duros!

Fotos: Gleide Kummli

Artigo escrito por Gleide Kummli

Ceo da Stampa Brasil e divulgadora

da cultura brasileira no exterior.

www.stampabrasil.com

Reportagem : Lúcia Amélia Brüllhardt

#salãodearte #casabrasil #casabrasil #literatura #culturabrasileira #exposição #Junifest #Liechtenstein #dacruz

0 visualização