Exclusivo! Caça ao Tesouro das Jóias HUBER


9 tesouros, 9 lugares

Exclusivo a Caça ao Tesouro de Jóias Começa Hoje 2 de Junho!

Em 1928, noventa anos atrás, Jules e Wiggi Huber-Thöny abriram a primeira «loja Huber de relógios, jóias de ouro e prata» no meio de Vaduz. Assim, os dois pioneiros lançaram as bases para a empresa tradicional de hoje Huber Belas Relógios & Jóias com locais em Vaduz, Lech am Arlberg e o Grand Resort Bad Ragaz.

Noventa anos mais tarde, Norman J. Huber, o proprietário de hoje, agradece de maneira especial a confiança dos clientes que é exibida há 90 anos. De 2 de junho à 6 de outubro de 2018, valiosos relógios e jóias estarão escondidos em nove lugares dentro do escopo da grande caça ao tesouro de relógios e jóias. O local exato e as datas podem ser encontrados em "Mapa do Tesouro".

Os esconderijos estão todos relacionados à história da empresa. Os tesouros estão, portanto, escondido em Vaduz, Chur, Bad Ragaz, Buchs, Altstätten, Appenzell, St. Gallen, Feldkirch e Bregenz em lugares onde Jules e Wiggi Huber-Thöny também foram felizes ou tinham associado aos seus interesses.

Os dias de caça ao tesouro serão acompanhadas pela mídia local (rádio, jornal) e os canais de mídia social de Huber.

Através da mídia e do canal de mídia social da Huber Belas Relógios & Jóias, estarão disponíveis as respectivas pistas a respeito de onde os tesouros estão escondidos. Boa sorte e boa caça ao tesouro!

Mapa do Tesouro:

Vejam mais informações no website: www.schatzsuche.li

Link da joalheria: www.huber.li


0 visualização