Angela Oliveira, curadora do V Salão de Arte Brasileira em Liechtenstein

Atualizado: Mar 9




Angela de Oliveira é artista plástica brasileira, atualmente residente na cidade do Porto em Portugal. Estudou na Faap em São Paulo .

Como artista desenvolveu seu trabalho em Itapetininga, Sp, sua cidade natal onde produziu muitas telas e peças de moda além de ter lançado projetos como a revista In Magazine e alguns livros de arte.

Atuou na área de arte na escola Fernão Gaivota em Alphaville, Barueri SP de 1980 a 1990.

Como produtora cultural assinou, desenvolveu e dirigiu muitos projetos no Brasil e exterior,tenho em seu currículo o leilão beneficente em prol a Fundação Gol de Letra com Raí na Sala São Paulo, 40 exposições na rede hoteleira Blue Tree Towers de Sp, muitas exposições no eixo São Paulo /Rio de Janeiro e demais capitais além de Búzios Alphaville Barueri Sp e Itapetininga.

No exterior realizou coletivas em Miami (3), New York (2), Portugal (6), Espanha (5), Paris (4), Itália (3), Argentina, Suíça, Áustria (3), Principado de Liechtenstein (4), Londres nos últimos 5 anos.Também promoveu evento em prol à Fundação Cafu.

Já colaborou com os salões anteriores sa Casa Brasil Liechtenstein e atualmente dirige a InPort juntamente com o sócio Marcelo Horta em Portugal (www.inport.pt)


Este ano de 2020 Angela Oliveira lidera na curadoria do Salão de Arte Brasileira e ainda traz 8 artistas para receberem a homenagem do ARTNATIC e Casa Brasil Liechtenstein.



Os artistas interessados em participar do V Salão de Arte Brasileira em Liechtenstein devem entrar em contato com a curadora pelo WhatsApp. +34 610 98 40 35













Link de como chegar em Vaduz - Liechtenstein


170 visualizações