Participe da Campanha

Dois  artistas brasileiros, Maroka e Roberta Uquiza, fizeram a doação de uma de suas obras em prol de duas instituições carente: a  Associação Santuário das Fadas e a Organização Fraternidade sem Fronteiras.

A Casa Brasil Liechtenstein, vai organizar a campanha e a arrecadação financeira do quadro doado pela artista Roberta Uquiza ao Santuário das Fadas. Tema do quadro: Moradia do Mundo, óleo sobre tela, 70cm x 60cm.

 

A Associação LEAK (Lehre Allan Kardecvai ser responsável pela a arrecadação financeira do quadro doado pelo  artista  plástico Maroka a Organização Fraternidade sem Fronteiras. Tema do quadro: A Leitura e a Imaginação, óleo sobre tela e aerografia (monocromática), 80 cm x 70 cm

A sua contribuição é de suma importância para estas organizações.  Contribuindo com apenas 10 Euros, você além de ajudar estas instituições, poderá  ser o soturdo em ter estas maravilhosas obras de arte. Então corre lá e garanta já a sua possibilidade de ter estas obras. Para concorrer basta fazer o depósito bancário de 10 Euros na conta do quadro que você gostou.  Se você quiser participar contribuindo com as duas campanha, você pode também.  Quem fizer doações  maiores, com valores múltiplos de 10 Euros, vai ter mais chances de ganhar.  Assim se você doar 20 Euros, vai ter 2 vezes mais chances de ganhar o quadro  e assim sucessivamente.

Quando cada quadro atingir o valor de 1500 Euros, faremos o sorteio das obras e se você for o vencedor, vai receber em sua casa estas lindas obras de artes e ainda vai ficar super feliz por ter ajudado esta bela  campanha. Aproveite e  divulgue a campanha para todos seus amigos.  Os beneficiados vão ser crianças e animais vítimas de maus tratos e abandono. Vamos ajudar gente!!!

Artista: Roberta Uquiza

Tema: Moradias do Mundo - comunidades
Técnica: Pintura a óleo sobre tela.
Dimensões: 70cm x 60cm

Roberta Urquiza, nasceu em 1977, natural de São Paulo, Brasil. Artista autodidata. Faz trabalho artístico há 20 anos. Apaixonada pelas cores vibrantes e formas abstratas, desenvolve seu trabalho em tinta óleo e acrílica. Já teve trabalhos expostos em diversos países, incluindo o Carrousel du Louvre, na capital francesa. A coleção 'Moradias do mundo - comunidades', retrata sua impressão sobre as favelas ao redor do mundo.

Instituição a ser beneficiada:

"O Santuário das Fadas é um local que resgata e acolhe, principalmente animais de fazenda vítimas de maus tratos, negligência e abuso. No Santuário esses animais chegam muitas vezes debilitados e sem dignidade nenhuma. Aqui além de tratarmos o físico também tratamos o emocional dos mesmos, trazendo de volta a autoestima desses animais e a confiança nos seres humanos.

 

É um trabalho muito árduo mas também de muito amor e fraternidade que resgata a essência de cada indivíduo. Os animais que aqui habitam vivem suas vidas com liberdade recebendo muito amor e cuidados. O Santuário foi fundado em 2008 na região serrana do Rio de Janeiro pela médica veterinária, vegana e abolicionista Patricia Fittipaldi.

Somos uma associação sem fins lucrativos. Com isso vivemos literalmente de doações e buscando a cada dia parceiros, tanto pessoas físicas como jurídicas, que possam colaborar nos ajudando a manter o Santuário."

Conheça o trabalho realizado pelo Santuário das Fadas

Artista: Maroka

Tema: A leitura e a imaginação
Técnica: pintura a óleo e aerografia (monocromática)
Dimensões: 80cm x 70cm

Maurício Lopes, (Maroka) nasceu em 1977, natural de São Paulo, Brasil. Artista autodidata, Faz trabalhos artisticos há 20 anos. Apaixonado pela arte, e principalmente pela pintura à óleo, desenvolveu um estilo próprio, chamado por ele de SURREALISMO MONOCROMÁTICO, pintando diversos temas à óleo sobre tela e painel, com uma visão apenas do preto e branco.

Instituição a ser beneficiada:

 "A  Organização Fraternidade sem Fronteiras, é uma organização sem fins lucrativos nascida no Brasil, porém com olhar voltado para as regiões mais pobres do mundo.

Atuamos desde 2009 na implantação de Centros de Acolhimento em lugares do planeta onde a fome, a miséria e o desamparo fazem novas vítimas inocentes, todos os dias.

Um desses lugares é Moçambique, onde os números de órfãos da AIDS não param de crescer. Na ausência dos pais, ainda muito cedo, as crianças assumem a responsabilidade de cuidar dos seus irmãos mais novos. Devido as dificuldades de sobrevivência, milhares perdem alguns direitos essenciais na vida de qualquer criança, como por exemplo: educação, alimentação digna, lazer, brincadeiras, cuidados médicos e outros.

 

Conheça o trabalho realizado pela Fraternidade Sem Fronteiras

Para contribuir com o Santuário das Fadas e concorrer ao quadro da artista Roberta Urquiza, basta fazer um depósito de apenas 10 Euros na conta abaixo organizada pela Associação Casa Brasil Liechtenstein.

Lembrando que se você fizer um depósito com o dobro deste valor , você vai ter o dobro de chances de ganhar este belo quadro e ainda vai ajudar a muitos animais abandonados e vítimas de maus tratos no Brasil. 

Quando você for fazer o deposito é importante colocar o seu nome completo e a palavra SORTEIO (pagamento)

Liechtensteinische Landesbank AG,

IBAN: LI36 0880 0545 4900 3200 1

 

website: www.casabrasil-liechtenstein.com

E-Mail: denise@casabrasil.li


facebook: https://www.facebook.com/denise.cruz.568

Organizadora: Denise da Cruz

Para contribuir com a Fraternidade sem fronteiras e concorrer ao quadro do artista Maroka, basta fazer um depósito de apenas 10 Euros na conta abaixo organizada pela Associação LEAK (Lehre Allan Kardec)

Lembrando que se você fizer um depósito com o dobro deste valor , você vai ter o dobro de chances de ganhar este belo quadro e ainda vai ajudar a muitas crianças abandonados e vítimas de maus tratos em Madagascar.

Quando você for fazer o deposito é importante colocar o seu nome completo e a palavra  SORTEIO (pagamento)

Liechtensteinische Landesbank AG,

9490 Vaduz,

IBAN: LI44 0880 0548 8800 2200 1

LEAK-FL

e.V. - pRÄR 7 9496 Balzers

Konto 90-3253-1

website: https://leak-fl.jimdo.com/

E-Mail: lehreallankardec@gmail.com

Telephone: 0041 78 798 9994

Organizadora: Marta Frommelt