OXITOCINAS/Geisa Mourão dia 16 de Junho no V JUNIFEST 2018 da Casa Brasil Liechtenstein

OXITOCINAS - V JUNIFEST 2018 Casa Brasil Liechtenstein

Tema: "A coragem de ser quem você nasceu para ser"

 

 

   A vida da Geisa Mourão, 48 anos, essa brasileira de Volta Redonda – RJ, sempre foi de reInvenções. Aos 17 anos talvez tenha sido seu primeiro desafio mais drástico em suas mudanças de vida. Quando literalmente “ quebrou” sua face num acidente de carro, amassando a parte frontal do painel  de uma Parati com sua testa e seu nariz.  Segundo ela, foi preciso muita coragem e força para não desistir e não cair numa vibração de “coitadinha de mim”. Vaidosa como toda adolescente cheia de vida, ela se olhava no espelho e não se reconhecia. Foi preciso descobrir habilidades e talentos escondidos que  nem sonhava possuir.

 

Trabalhou durante 22 anos na área comercial de grandes empresas nacionais e multinacionais de tecnologia no Brasil. Aos 39 anos, nova reinvenção. Deixou de lado sua carreira, suas aspirações individuais e acompanhou sua família numa expatriação para a California. Para uma “workaholic” não foi tarefa fácil, deixar o salto de lado e iniciar a liderança em outras áreas. O que para muitos parecia ser o “must”, nada mais glamuroso do que as luzes hollywoodianas ou a lembrança eterna das palavras do Lulu Santos: garoto eu vou pra California... viver a vida sobre as ondas..! Não foi bem assim. Com filhos pequenos, acostumada como grande parte de nossa classe média a ajuda domésticas em casa, tudo se transformou. A rotina era lavar, passar, cozinhar, melhorar a fluência na língua inglesa e cuidar de tudo.  O cenário real de um “ano sabático” não era exatamente como ela havia imaginado. Olhava-se no espelho e novamente não se reconhecia.  Já nessa altura formavam-se infinitas incertezas, inclusive em relação ao próprio casamento, mas algo era definitivamente certo: se continuasse ali “só” cuidando de tudo e de todos, ela perderia sua sanidade. Precisou fazer algo por si mesma.

 

Aceitação: Oportunidades nos grandes desafios

Nada como exercitar a aceitação em certos desafios e tentar tirar deles o aprendizado que podem nos proporcionar. Após três anos de Califórnia,  Geisa finaliza uma Certificação Internacional em Coaching. Experimentando em si mesma os benefícios da metodologia do Coaching nos processos de mudanças, iniciou seu trabalho com brasileiras que residiam nos Estados Unidos e também com brasileiras executivas no Brasil.

 

A paixão e a certeza que esse era o caminho: colocar-se em serviços de outas mulheres, foram as grandes motivações para a criação da plataforma: Oxitocinas em 2017 na Suíça – após mais uma mudança de país ( dos Estados Unidos para a Suíça). “Temos a tendência de nos isolar e acharmos que só nós, no universo inteiro experimentamos certas dores...o remédio é justamente o contrário: Quando exercitamos a coragem em nos expor e dividir nossas vunerabilidades com o mundo, a gente se fortalece juntas”, finaliza Geisa Mourão.

Atualmente Geisa vive na parte francesa da Suíça, com seu marido ( sim, a relação se fortaleceu após as turbulencias californainas!) e seus filhos Lucca (16) e Diego (14). Suas reinvenções continuam não só para lidar com seus filhos adolescentes ou para aprender o Francês, mas principalmente para compartilhar ferramentas e conteúdo que auxiliem a todas mulheres a lembrarem-se sempre de seus talentos e de suas forças. Presentes não somente em algumas de nós, mas Todas nós!

 

-Kallyma Limborgis – Socióloga, 55 anos. Uma das primeiras clientes particulares da Geisa Mourão na California - EUA e hoje uma grande amiga-

 

 

 

 

 

 

As inscrições começam em Abril

 

16 de Junho na Casa Brasil em Liechtenstein Vaduzer Saal – das 14:00 h às 17:00 h
Workshop – para até 40 participantes

Inscrições Online à partir de Abril - Fiquem ligados!!!
Venha nos visitar: www.oxitocinas.com

Dúvidas, sugestões, escrever e-mail:

geisaoxitocinas@gmail.com e

whatsapp: +41 78 406 4274

 

 

https://www.facebook.com/groups/136126057063934/

https://oxitocinas.com/

https://www.facebook.com/oxitocinas/

 

 

 

 

Please reload

Postagens recentes

March 13, 2019

Please reload

Participe! Lista de E-mail