BOSSA JAZZ - Sarah Lima & Julio Martins Zoá no JUNIFEST 2019 dia 15/6 no Vaduzer Saal - Liechtenstein

March 6, 2019

SARAH LIMA

Cantora e compositora com timbre único. Começou a sua vida musical com 15 anos cantando com bandas diferentes, mpb e musicas internacionais , se apresentando no Brasil em bares do Rio de janeiro, passando do samba ao jazz, frequentou a escola musical (Villa lobos) no Rio de janeiro. Foi então que decidiu entrar de cabeça na vida musical e artística . Fez participações musicais no Brasil em diversos Estados com bandas conhecidas pela região, a sua visibilidade  ficou maior quando participou de um festival de música e composição no Rio de janeiro ganhando duas premiações no Teatro Rival Petrobras, com a música „No mar“.  Em 2014 surgiu um convite para fazer musica na Europa ,começando assim uma nova etapa de conhecimento e cultura , trabalhando com músicos profissionais com grande visibilidade artística na Suíça. Premiada em eventos nos anos de 2017, 2016 na Suíça. Recentemente (produzida por Julinho Martins) lançou uma bossa jazz (I`m just loving you)

 

 

 

JULIO MARTINS ZOÁ

Aos 16 anos já participava de concertos como profissional acompanhando Antonio Carlos & Jocafi pelo Brasil todo, além da sua primeira Banda “VARANDA”. Formado em teoria musical chegou até à Faculdade UFRJ no curso de Regência, e paralelamente estudando Harmonia, Arranjo, e improvisação com professores formados na Berklee School of Boston, Julio Martins Zoá também participou das Bandas de Biafra, Alcione, Claudio Zoli, entre outros grupos instrumentais como Arthur Maia, Heitor Pereira, Swing Mania, Carlinhos Malta, Marcio Bahia, Marcelo Martins, Carlos Bala, entre tantos outros músicos reconhecidos no mundo do “Jazz brasileiro”. Julio Martins Zoá é produtor musical tanto para Shows ao vivo quanto para Studio onde já realizou e realiza inúmeros projetos. Cantor, pianista, tecladista e percussionista, também é professor de música na Europa, Suiça, Zurique, onde mora. A sua produtora tornou possivel a formação de uma cooperativa de músicos (Banda Zoá), que se revezam para atender a demanda de shows e participações em festivais, como o Montreux Jazz Festival, do qual participou inumeras vezes, além de tantos outros eventos. Como professor de música deu aulas durante nove anos em escola de nivel superior (piano acústico) em Zurique. Reuniu quatrocentos adolescentes em uma verdadeira batucada em escola de nivel médio, todos tocando percussão e participando de entrevistas em rádios e jornais locais, além de projetos por 4 anos consecutivos com a UNICEF. Como autor e compositor tem parcerias com cantores e musicos como MARC SWAY(Suiça) ARTHUR MAIA (Brazil) entre outros. Após ser escolhido através de voto direto, trabalhou voluntariamente como Conselheiro Cultural junto ao Consulado brasileiro geral de Zurique durante mais de 6 anos. Atualmente lidera a ZOÁ web RADIO, o canal musical didático no YouTube “NOTES FOR FREE” além de continuar ativo em studio e em eventos ao vivo participando em vários projetos com bandas e cantores de várias nacionalidades.

Dia 15 de Junho venha participar deste grande evento. No Vaduzer Saal e curtir  esta delícia de  som de Bossa Jazz e muita arte e literatura.

 

 

Please reload

Postagens recentes

March 13, 2019

Please reload

Participe! Lista de E-mail